PENSAMENTO DA SEMANA

Deus criou o homem a sua própria imagem e depois o homem lhe devolveu o cumprimento.

Voltaire

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Fins dos tempos


FINS DOS TEMPOS

Ha muito se fala dos fins dos tempos, como algo terrível, como o ponto final da existência. Hoje com a evolução do pensamento humano, da ciência e com o predomínio da razão sobre a fé cega, esse conceito de caráter aniquilador tem sido desacreditado e substituído por outro bem mais aceitável, porém não menos penoso para grande parte da humanidade.
A idéia de que o mundo um dia acabaria, sempre esteve implícita na consciência humana e foi professada desde tempos muito remotos por renomados profetas em todas as instâncias da humanidade. Não podemos contestar nenhuma das previsões que antevêm o fim dos tempos, pois muitas delas se autenticam pela seriedade de seus profetas e todas foram sendo reafirmadas pelas profecias que as seguiram no tempo. Como se de tempos em tempos algum profeta fosse destinado a nos relembrar e alertar a proximidade dos acontecimentos. O próprio Jesus falou do fim dos tempos e a bíblia o descreve com todas as alegorias possíveis no apocalípice. O grande Nostradamos reafirmou o fim dos tempos com muita veemência, entre outras alegorias e símbolos, dando margem a uma variedade de inúmeras interpretações e instituindo um pânico geral, uma polêmica, e diversos enganos.
O tema continua sendo pesquisado e o que se sabe hoje é que a terra está na verdade passando por uma transformação física e espiritual. Comprovada pela ciência e pela observação de todos. Essa transformação é necessária e indispensável ao avanço do nosso planeta. O fim dos tempos está próximo sim, porém o que o segue não é o fim de toda a vida e sim o começo de uma nova vida na terra. O "fim dos tempos" é na verdade o início de "novos empos" vindouros.
Esses novos tempos virão após grandes tormentas e sofrimentos, como anuncia o apocalípice. Será como uma grande faxina onde a terra será limpa de todo o mal.
Como isso se dará?
Na verdade já está acontecendo. A terra já está passando por grandes catrástrofes, notáveis mudanças climáticas que modificarão por completo o seu estado físico. Seu eixo está se movendo, seus pólos derretendo, o nível do mar subindo, lugares antes quentes estão esfriando, lugares frios esquentando. Isso tudo está previsto pela criação e o homem só tem apressado as coisas com as suas ações de desrrespeito à natureza. Porém não é ele quem dá as ordens no universo e nada disso estaria acontecendo se não fizesse parte dos planos do criador e se ele não permitisse acontecer.
A terra está se modificando como a humanidade também. As grandes catrástrofes tem lavado embora um grande número de pessoas do nosso planeta e cada vêz levará mais. Enquanto nasce uma nova geração diferenciada, comprovadamente pelos piscicólogos, pedagogos e demais estudiosos, para renovar a humanidade (ver postagem sobre crinças índigo e cristal).


Tudo Isso não é novidade para os espiritualistas, que já há muito tempo recebem previsões sobre esses acontecimentos e essas previsões se confirmam a cada ano que passa com os acontecimentos que todos nós presenciamos na terra e com as descobertas da ciência.
Uma dessas previsões, que fala dessa transformação planetária, muito me surpreendeu pela confirmação dos fatos. Falo da previsão da aproximação de um planeta novo do nosso sistema solar e que seria responsável pela mudança do eixo da terra provocando todas essas transformações e que seria o planeta acolhedor daquelas pessoas banidas da terra pelas catrástrofes. Na época da previsão anunciada não havia meios de se comprovar isso, porém hoje a ciência constatou a descoberta de um novo planeta, que chamou de planeta"X" se aproximando cada vez mais do nosso planeta e que essa proximidade poderia provocar grandes mudanças físicas ao planeta. Então? se as mudanças físicas anunciadas já estão sendo comprovadas, porque duvidar das mudanças espirituais anunciadas pela previsões?

Observem o que foi profetisado por Ramatís no ano de 1948:
“A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta que se move em direção à Terra e cuja aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais. A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário do vosso orbe e o seu conteúdo magnético, poderosíssimo, atuará tão fortemente que obrigará, progressivamente, a elevação do eixo terráqueo. ... a influência magnética deste astro far-se-á sentir até que se complete a verticalização da posição Terra. Quando o eixo terráqueo estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já se terá distanciado do vosso orbe.”
"Segundo prevê a Psicologia Sideral, deverá atingir a dois terços da vossa humanidade o total dos espíritos a serem transferidos para o astro de que temos tratado.”
“As épocas de ‘juízo final’, têm também por função ajustar a substância planetária para se tornar melhor habitat e, consequentemente, requerem seleção de almas com melhor padrão, necessário para as sucessivas reencarnações em moradia aperfeiçoada.”
“Não vos impressioneis, portanto, e aguardai, na rotina comum de vossas vidas, o dia em que o Alto vos pedirá provas de amor, de bondade e de perdão! ... Em qualquer ‘fim do mundo’ que ocorrer durante vossas existências espirituais, a vossa libertação só será encontrada na vossa absoluta integração nos postulados do Evangelho do Cristo!”
“... , embora nos preocupemos com a sequência dos próximos eventos trágicos, procurando explicá-los de modo compreensível às vossas mentes, cogitamos mais seriamente do conteúdo crístico do que mesmo do fenômeno astronômico, pois só o primeiro é que poderá diplomar-vos para as academias superiores do Espírito.”

Nenhum comentário: